Abertura de chamados

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Olá amigos, parceiros e clientes.

Esse post vai ser um breve tutorial de como abri um chamado técnico no nosso sistema de chamados
O primeiro passo e acessar a ferramenta através do link suporte no menu do nosso site.

Você vai ser redirecionado para tela de login do sistema.
Para acessar o sistema você vai utilizar o usuário e senha fornecido pela Holder Tech.

Ao acessar o sistema, você vai ver uma tabela informando a quantidade de chamados abertos, em atendimento, solucionados, fechados e excluídos. E também vai ver a opção “Criar um chamado+”.

Após clicar em “Criar um chamado+” você vai acessar a tela de preenchimento do chamado.
Vamos escolher o tipo de chamado que será aberto, no nosso exemplo será um incidente.

Depois de escolher o tipo de chamado, vamos escolher a categoria, que no nosso exemplo vai ser “Internet lenta”.

Podemos verificar de que as outras informações são preenchidas automaticamente.

Você pode acrescentar mais informações na descrição do chamado ou anexar uma evidencia. Depois é só ir em “enviar mensagem”, pronto o seu chamado foi aberto.
Sempre que um chamado é aberto a nossa equipe recebe um e-mail sendo informada da abertura desse chamado, e quando um técnico estiver disponível ele ira fazer o atendimento. Você também vai receber um e-mail após a abertura do chamado e sempre que esse ticket for atualiza, solucionado ou fechado.
Você pode acompanhar o ticket indo na aba “chamados”, nessa aba você vai visualizar todos os ticket abertos e verificar o seu status conforme a imagem abaixo:

Chegamos ai fim desse tutorial, espero que seja de grande ajuda para você abrir a sua solicitação técnica junto a Holder Tech. Mas caso você tenha alguma dificuldade em abrir o seu ticket, a nossa equipe vai fazer o registro da sua solicitação junto ao atendimento.

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